CONDIÇÕES DE TROCA:
Não serão aceitas peças que foram lavadas e/ou apresentarem indícios de uso como: odores, manchas, ranhuras, ajustes na peça. Nesse caso não é feito troca e nem devolução e a cliente precisa custear o reenvio da peça;
Caso o produto solicitado para a troca não esteja disponível em estoque, o cliente poderá optar por outro produto;
Após recebermos sua peça para troca, o prazo médio para conferência da qualidade são de 3 dias úteis, somente após esse prazo e confirmação de troca pelo WhatsApp que a nova peça vai para confecção (prazo de até 7 dias úteis);
Solicitações feitas fora do prazo não serão aceitas;
Para reembolso do valor total da compra é necessário nos enviar o pedido completo, caso deseja a devolução de apenas uma das peças, não é reembolsado o frete;
O produto deve ser enviado junto a embalagem, brindes, sem marcas de uso, sem violação do lacre de segurança e sem ter sido lavado;
A devolução/reembolso é feito no prazo de até 5 dias úteis após a confirmação de recebimento do produto;
Caso o cliente faça envio por conta própria ao invés de aguardar o envio da nossa etiqueta de postagem, não é feito reembolso do frete;
O valor dos produtos adquiridos, quando admitido reembolso (arrependimento/ defeito não ocasionado por mau uso ou armazenamento incorreto ou inapropriado), solicitaremos ao cliente os dados bancários para que possamos realizar o reembolso através de transferência bancária.
DEFEITO DE FÁBRICA:
Uma vez que o vício e/ou defeito sejam comprovados, o cliente também poderá optar pelo ressarcimento da compra ou pela troca pelo mesmo modelo, tamanho e cor. Em caso de defeitos, o frete de devolução e de reenvio fica por nossa conta. Caso queira trocar o modelo do biquíni, cor ou tamanho, o frete de reenvio é por conta do cliente.
QUANDO OCORRE A DEVOLUÇÃO DOS CORREIOS:
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido/insuficiente”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, o custo com o novo frete será de responsabilidade do cliente.
IMPORTANTE:
- Peças que foram solicitadas qualquer tipo de alteração exclusiva para a cliente não fazemos trocas nem devoluções (como por exemplo combinação de cores, maior na frente, mais larga, calcinha sem regulador etc);
- Não trocamos óculos de sol;
- Não fazemos devoluções de trocas e também não é feito mais que uma troca do mesmo pedido;
- Não trocamos peças em promoção (peças com valores promocionais, cupons de descontos ou frete grátis);
- Após a primeira troca, as demais a loja não custeia o frete de reenvio, ambos os fretes de responsabilidade do cliente;
- Caso você já tenha feito uma troca ou uma devolução, na segunda troca/devolução não custeamos os valores com os fretes (tanto de envio quanto de reenvio, ambos são de responsabilidade do cliente);
Caso você tenha feito um pedido totalmente personalizado, exclusivo pra você, nesses casos não tem opção de troca ou devolução.