FRETE GRÁTIS PARA O CEARÁ EM COMPRAS ACIMA DE 199,99$.

Seu pedido foi feito e embalado com todo o amor e carinho que você merece. Esperamos que ame e que se sinta ainda mais linda, mas caso queira trocar, é bem fácil:

  • entre em contato com a nossa loja, via WhatsApp (clique aqui!) ;
  • informe o número do seu pedido;
  • explique que deseja a troca ou devolução de seu biquíni;

CONDIÇÕES DE TROCA:

  1. PRAZO: A solicitação de troca deve ser feita no prazo de 7 dias corridos a contar do recebimento, solicitações feitas após esse prazo não serão aceitas;
  2. Você deve nos devolver apenas a peça que deseja a troca, etiquetada e sem marcas de uso (use o protetor higiênico para provar a peça e retire logo em seguida);
  3. O produto deve ser enviado junto a embalagem, brindes, sem marcas de uso, sem violação do lacre e sem ter sido lavado;
  4. Não trocamos peças em promoção (exceto com defeito de fábrica atestado); 
  5. Se seu pedido for personalizado, exclusivo pra você, não há opção de troca ou devolução (como por exemplo combinação de cores, maior na frente, mais larga, calcinha sem  regulador etc);
  6. Não serão aceitas peças que foram lavadas e/ou apresentarem indícios de uso como: odores, manchas, ranhuras, ajustes na peça. Nesse caso não é feito troca e nem devolução e a cliente precisa custear o reenvio da peça;

  7. Não é feito troca em caso MODELAGEM (calcinha normal para  semi fio ou de calcinha semi fio para calcinha normal), disponibilizamos em nosso site as fotos comparativas para a cliente escolher a que preferir;
  8. Caso o produto solicitado para a troca não esteja disponível em estoque, o cliente poderá optar por outro produto;

  9.  Após recebermos sua peça para troca, o prazo médio para conferência da qualidade são de 3 dias úteis, somente após esse prazo e confirmação de troca pelo WhatsApp que a nova peça vai para confecção (prazo de até 7 dias úteis);

  10.  O custo do frete de envio para o nosso endereço é de responsabilidade do cliente, e o custo de reenvio da peça é de responsabilidade da loja  (caso seja a primeira troca do cliente) - reenvio via MINIENVIO.

ARREPENDIMENTO DE COMPRA - DEVOLUÇÃO

De acordo com o código de Defesa do Consumidor você tem o direito de arrependimento  de compra em até 7 (sete) dias corridos contados a partir da data do recebimento do produto. O envio do produto deve ser efetuado dentro desse prazo (7 dias).
 
  • Ressaltamos que só é feito a devolução do valor integral sendo a primeira devolução da cliente, caso já tenha feito alguma devolução em nossa loja, será devolvido apenas o valor do biquíni, não sendo reembolsado o custo com os fretes (tanto de envio quanto de reenvio)​.
  • Se seu pedido for personalizado, exclusivo pra você, não há opção de troca ou devolução (como por exemplo combinação de cores, maior na frente, mais larga, calcinha sem  regulador etc).
  1. Solicitações feitas fora do prazo não serão aceitas;

  2. Para reembolso do valor total da compra é necessário nos enviar o pedido completo, caso deseja a devolução de apenas uma das peças, não é reembolsado o frete;

  3. O produto deve ser enviado junto a embalagem, brindes, sem marcas de uso, sem violação do lacre de segurança e sem ter sido lavado;

  4. A devolução/reembolso é feito no prazo de até 5 dias úteis após a confirmação de recebimento do produto;

  5.  Caso o cliente faça envio por conta própria ao invés de aguardar o envio da nossa etiqueta de postagem, não é feito reembolso do frete;

    • O valor dos produtos adquiridos, quando admitido reembolso (arrependimento/ defeito não ocasionado por mau uso ou armazenamento incorreto ou inapropriado), solicitaremos ao cliente os dados bancários para que possamos realizar o reembolso através de transferência bancária.

       

 

DEFEITO DE FÁBRICA:

Uma vez que o vício e/ou defeito sejam comprovados, o cliente também poderá optar pelo ressarcimento da compra ou pela troca pelo mesmo modelo, tamanho e cor. Em caso de defeitos, o frete de devolução e de reenvio fica por nossa conta. Caso queira trocar o modelo do biquíni, cor ou tamanho, o frete de reenvio é por conta do cliente.

 

QUANDO OCORRE A DEVOLUÇÃO DOS CORREIOS:

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido/insuficiente”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, o custo com o novo frete será de responsabilidade do cliente.

 

IMPORTANTE:

- Peças que foram solicitadas qualquer tipo de alteração exclusiva para a cliente não fazemos trocas nem devoluções (como por exemplo combinação de cores, maior na frente, mais larga, calcinha sem  regulador etc);

- Não trocamos óculos de sol;

- Não fazemos devoluções de trocas e também não é feito mais que uma troca do mesmo pedido;

- Não trocamos peças em promoção (peças com valores promocionais, cupons de descontos ou frete grátis);

- Após a primeira troca, as demais a loja não custeia o frete de reenvio, ambos os fretes de responsabilidade do cliente;

- Caso você já tenha feito uma troca ou uma devolução, na segunda troca/devolução não custeamos os valores com os fretes (tanto de envio quanto de reenvio, ambos são de responsabilidade do cliente);

 

 

Caso você tenha feito um pedido totalmente personalizado, exclusivo pra você, nesses casos não tem opção de troca ou devolução.

AS SOLICITAÇÕES DE TROCA OU DEVOLUÇÕES SÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE PELO NOSSO WHATSAPP (85) 98136-0154. (clique aqui!)